segunda-feira, novembro 12, 2012

=/

Oi gente eu sou a Michele Rosa Pink e to triste hoje, porque como tinha postado pra vocês iria fazer minhas californianas PINK hoje a tarde, mais minha cabeleireira que também é minha Tia, não esta se sentindo bem e não vai poder me atender, ela disse que poderá voltar a atender na  quinta-feira, então vou ter que esperar, o ruim e que sou muitooooo ansiosa quando quero uma coisa quero pra ontem e to enlouquecida com o tonalizante aqui sem poder fazer as californianas, mais ao mesmo tempo não me arriscaria a fazer em casa porque terei que descolorir meu cabelo primeiro antes de passar o tonalizante e a descoloração resseca muito o cabelo então prefiro esperar e fazer em uma profissional que vai usar bons produtos no meu cabelo, então agora o que me resta é esperar =/

BeeeijO* e até o próximo post ;)

Nenhum comentário: