quarta-feira, dezembro 26, 2012

Estilo Preppy ;)


Oi gente eu sou a Michele Rosa Pink e vim falar hoje de um estilo que particularmente me agrada muito, o estilo Preppy que são looks inspirados no uniforme dos estudantes norte-americanos só que com um ar mais leve. A ordem é driblar o fator arrumadinho do estilo com peças de corte clean e acessórios de clima vintage. O que me encanta nesse estilo é o ar feminino e romântico dados pelo uso de tiaras, laços, lencinhos no pescoço, gravatinhas, meias 3/4 e 7/8, saias plissadas ou rodadas, estampas de listras, xadrez ou floral.

Com certeza usaria esse estilo diariamente pois se encaixa muito ao meu modo de ser, mais o calor do interior de SP onde moro me impede de ousar muito com esse estilo, mais é um estilo que me encanta profundamente, espero que encante a vocês também :)




Espero que tenham gostado!! BeeeijO* e ate o próximo post ;)

Nenhum comentário: