domingo, janeiro 06, 2013

Dama ;)

Oi gente eu sou a Michele Rosa Pink e como prometido vim mostrar pra vocês meu look de dama de 15 anos...haushuahsuh, como já tinha dito todas as damas tinham que estar vestidas com vestidos na cor champanhe para compor o look optei por uma sapatinha de Glitter dourado, de assessórios pulseiras, brincos e anel na cor dourada e a make dourada com marrom caprichando no delineado e um batom Pink pra dar destaque e minhas unhas também estavam Pink :)






Meu par e primo mais lindo Lucas...pessoa mais que ESPECIAL na minha Vida, estar com você nesse momento e ver a sua alegria me contagiou você faz minha VIDA mais feliz!!



Sueli e Samanta agradeço ao convite e a essa linda oportunidade de fazer parte desse momento Especial da vida de vocês!!


Espero que vocês tenham gostado, eu adorei a festa foi tudo maravilhoso :)

BeeeijO* ate o próximo post ;)

Nenhum comentário: